Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

COMUNICADO DOS FAMILIARES DO EX-PREFEITO NOÉ DA SILVA VARGAS

Meus estimados tios (as) e primos(as), familiares e amigos, comunicamos que o sepultamento de nosso pai, irmão, amigo, será amanhã dia 06/08/21 as 9:00h , no Cemitério de Bom Jesus, onde está acontecendo o velório. Sabemos que com a Pandemia ainda acometendo, tudo fica difícil. Mas agradeço-lhes demais por vocês existirem e estarem sempre do nosso lado, mesmo virtualmente. Mas o que importava era que a Família Miguel Jorge, nome que papai mesmo com o ALZEIMER há mais de 12 anos nunca esqueceu dos pais. Vejo, a mão de Deus sobre a vida de papai em cada momento até o finalzinho, onde faleceu de mãos dadas com mamãe. Existe Graças maior que Está? Papai agora estará fazendo Festa no céu, com sua alegria que sempre foi sua marca de vida. Meu pai, meu Querido, meu velho e meu amigo. 
Eu nunca mais vou te esquecer, Gratidão à Deus!

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário