Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADORA LUCIARA AMIL, REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO NO RIO DE JANEIRO

O Secretário de Estado de Turismo Gustavo Tutuca junto de sua equipe técnica e do presidente da @turisrio.oficial @sergioricalmeida nos recebeu para uma reunião no Palácio da Guanabara onde o principal tema foi um projeto de um portal e as placas de sinalização turísticas, junto com pórticos dos nomes dos distritos, um projeto que tenho e vou disponibiliza lo ao Secretário e sua equipe para que juntos possamos realizar esse sonho de todos os bonjesuenses, ainda vamos incluir no calendário estadual os nossos festivais incluindo o da Sanfona de Carabuçu, uma parceria que vamos fazer junto ao Prefeito @paulosergiocyrillo e ao Secretário Gustavo Tutuca onde me coloco a disposição para compartilhar todo meu conhecimento técnico na elaboração dos projetos não só de Bom Jesus mas de toda região noroeste.
•Muito Obrigada pela receptividade dos amigos @sergioricalmeida e Gustavo Tutuca que também já é um grande amigo de meu pai Luciano Nunes.
"Deixa de lutar pela minha cidade nunca será uma opção meu foco é o resultado de todo trabalho feito em parceria."
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário