Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

PREFEITO DE CALÇADO CHAMA GOVERNADOR CASAGRANDE DE “DEUS”, E REVOLTA RELIGIOSOS

Um vídeo que circula nas redes sociais, onde o Prefeito do município de São José do Calçado, Antonio Coimbra – Cuíca (PSB), chama o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, também do PSB, de Deus, vem sendo tema de debate entre os religiosos que repudiam a afirmação do prefeito. A gravação, coloca em xeque, a candidatura do governador que deverá concorrer à reeleição, em outubro deste ano.
O Broinha Notícias, recebeu dezenas de mensagens com o vídeo onde o Prefeito de Calçado, como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao município e ao distrito de Alto Calçado – São Benedito, fala que, para São José do Calçado e para o distrito, o governador Renato Casagrande, é Deus,
O vídeo que viralizou, está colocando os eleitores em dúvida quanto à possibilidade de votarem no atual governador para a reeleição. Veja parte do vídeo abaixo.
- Nada se assemelha a Deus, nem animais, nem objetos e muito menos nós seres humanos. Deus foi o criador de todo esse universo. É um absurdo um prefeito fazer um vídeo dizendo que um governador é Deus. Se antes eu não tinha motivos, hoje esse já me basta para não votar nesse governador e nem nesse prefeito – desabafou José de Oliveira Neto.
O Prefeito Cuíca, foi eleito com apoio de diversas lideranças religiosas, entre elas a do Padre da Paróquia São José. Hoje, ele é alvo de debate entre religiosos e as pessoas que vão contra ao que ele disse no vídeo.
Para os analistas políticos, o vídeo propagado pode gerar um certo prejuízo eleitoral ao atual governador, que precisa mais do que nunca, de apoio em massa para vencer a reeleição. Afirmam também, que o cenário político atual dentro do município, não está tão tranquilo para o Governador Casagrande, o que seria o reflexo do rompimento do Prefeito com a Vice-prefeita, Lorena Pirovani (PP), e também com o Diretor do Hospital São José, Leandro Almeida, resultando na sua exoneração do cargo, no final do ano passado.

Broinha Noticias

Um comentário: