Em menos de 48 horas três criminosos são detidos pela Polícia Militar nas cidades de São José do Calçado e Guaçuí, na região do Caparaó.
De acordo com a PM, na noite de terça-feira (5), por volta das 21h30, no município de São José do Calçado, durante patrulhamento no bairro Pedro Ideraldo de Lima, policiais avistaram e abordaram um homem, de 23 anos, conhecido por diversos furtos na região. Após consulta ao sistema foi contatado um mandado de prisão em aberto por furto. O criminoso foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Alegre para medidas cabíveis
Já nesta quinta-feira (7), por volta das 14h30, após informações do serviço de inteligência que um homem, de 45 anos, estaria com mandado de prisão em aberto foi visto em um estabelecimento comercial localizado na BR 482, em Guaçuí, militares prosseguiram ao local com apoio de outra viatura para verificação.
O suspeito não foi localizado no local mencionado, porém após o patrulhamento no bairro Horto Florestal os policiais conseguiram localizá-lo. O bandido foi informado do mandado de prisão expedido pela comarca de Guaçuí, por tráfico de entorpecentes, e conduzido até a delegacia de Guaçuí.
Ainda na quinta-feira, por volta das 20h, em São José do Calçado, os militares receberam a informação que um homem, de 32 anos, suspeito de envolvimento em crimes no município estava com mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais intensificaram o patrulhamento e encontraram o homem na rua Romão Batista, na praça da Rodoviária. Durante a busca pessoal os policiais localizaram com ele um “tchako” de fabricação caseira e R$ 242,00.
Informado do mandado de prisão, o mesmo tentou se desvencilhar, sendo contido e conduzido à delegacia de Alegre. O bandido, segundo denúncias, trafica drogas na região próximo a rodoviária, inclusive fazendo ameaças a comerciantes e populares que passam no local.
Noticias do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário