O vereador de Italva, Anivaldo dos Santos Andrade, 49 anos, mais conhecido por Binho da Água, morreu na tarde desta segunda-feira (29). Ele passou mal quando estava em uma propriedade rural no interior do município, próximo a Ponte de Tábua, e foi encontrado caído. Segundo informações, ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro Municipal, mas chegou desacordado. O óbito ocorreu uma hora após dar entrada e a causa oficial ainda não foi informada.
O vereador estava em seu segundo mandato. Ele também possuía uma revenda de água mineral. O parlamentar era tido como atuante, porém comedido e costumava trabalhar principalmente em prol da saúde e do interior. Jocimar Machado, mais conhecido por Fio, 1º suplente, assumirá a cadeira na Câmara.
Em sua última postagem em suas redes sociais, o vereador publicou fotos de sua participação em uma caminhada política com o governador Cláudio Castro pelo centro de Italva no último sábado (27). Binho deixa esposa e filhos. Locais do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
A página do vereador no Facebook chegou a publicar: "É com profundo pesar que os administradores da página recebe a informação do falecimento do Vereador Anivaldo Dos Santos Andrade. Binho da Água como era conhecido por todos sempre manteve viva sua atividade politica em Italva.Foram anos como representante do povo, cumpriu o seu papel e deixou o legado. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família". Local e horário do sepultamento do vereador nesta terça-feira (30), ainda não foi divulgado.
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário