IÚNA (ES) - Uma mulher foi morta a tiros na madrugada do último domingo em Córrego Rico, distrito de Perdição, em Iúna. Elivânia Aparecida da Silva, 35 anos, foi vítima de feminicídio: o autor dos disparos foi seu ex-marido.
A mulher estava na varanda da casa de um vizinho acompanhada por dois homens, quando foram surpreendidos por Evaldo dos Santos, de 38 anos. Elivânia havia se separado dele há 15 dias e ele não aceitou o fim do relacionamento. Desde então, ela começou a receber ameaças dele. Segundo a filha de Elivânia, o ex-marido da mãe dizia que caso ela tivesse relacionamento com outro homem, ele iria mata-la.
A Polícia Militar informou que, após o crime, chegou ao pronto-socorro da Santa Casa de Iúna uma segunda vítima de disparo de arma de fogo. O jovem de 20 anos contou à polícia que havia sido baleado no mesmo local que Elivânia foi assassinada.
Já o dono da residência informou à polícia que estava dormindo no momento dos disparos. Ele disse que Elivânia e o rapaz de 20 anos bebiam em um bar da cidade e, durante a madrugada, deu carona para eles e os deixou na varanda de sua casa. No local, a mulher e o rapaz ficaram bebendo.
Mandado de prisão
A polícia teve acesso às imagens da câmera de segurança da residência. No vídeo, eles visualizaram um segundo homem com Elivânia e o rapaz de 20 anos. Ele saiu do local na hora em que o autor dos disparos chegou. Ao ser localizado, ele contou que apenas ouviu os disparos. Entretanto, a Polícia constatou que havia um mandado de prisão por estupro contra ele. A polícia efetuou a prisão e encaminhou para a DP de Venda Nova do Imigrante.
A Notícia do Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário