Páginas

domingo, 25 de setembro de 2022

CACHORROS SOLTOS NA RUA NA SUBIDA PARA A PEDREIRA ESTÃO ATACANDO AS PESSOAS QUE PASSAM DE MOTO

Boa tarde Jailton! estamos com um problema aqui na subida para a pedreira no bairro Santa Rosa
Os donos dos cachorros deixam eles soltos na rua e estão atacando as pessoas que passam de moto
Me chamo Gleicy
Mordeu a perna da minha funcionária semana passada
Hoje outro cachorro rasgou minha calça! Só n me machucou, pois estava chegando de viagem de moto e com bota e a calça grossa
Foto do cachorro que me mordeu hoje
Esses cachorros tem donos,mais eles soltam eles e os coitados acabam mordendo os motociclistas
A culpa é do dono do cachorro que deixa o animal solto
Temos que pedir que os donos desses cachorros mantenham eles presos, assim n vai acontecer mais isso
Foto da perna da minha funcionária no dia da mordida
Praticamente rancou o botão da minha calça de Cordura com a mordida
Se eu estivesse de short! Pensa no estrago que iria fazer em minha perna.
Gleicy Ferreira Martins Vantil
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Um comentário: