Páginas

domingo, 18 de setembro de 2022

TÉCNICO BONJESUENSE SOUZA, DO GOYTACAZ, BUSCA A SEGUNDA VITÓRIA NA SÉRIE B2 NESTE DOMINGO

Com planejamento da diretoria voltado ao título invicto, o Goytacaz deu o primeiro passo positivo na Série B2 do Campeonato Estadual estreando com vitória por 1 a 0 diante do Mageense. Menos de uma semana depois, o segundo desafio já acontece neste domingo (18), em partida marcada para as 15h, no estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo, diante do clube que leva o nome da cidade. Outro representante de Campos na quarta divisão do Rio, o Campos Atlético folga na rodada, pois o Ceres, adversário deste domingo, está suspenso da competição e sofrerá WO.
Apresentado no cargo de treinador há menos de 15 dias, o técnico do Goytacaz, Gecildo Souza, tem em mãos um elenco bastante jovem. O mais velho do grupo é o volante Diego, com 30 anos, um dos titulares na estreia da última segunda-feira (12), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Na oportunidade, o Goyta atuou com um time titular formado totalmente por reforços, usando Matheus; Heitor, Marcão, Jean e Gustavo Damas; Diego, Thales e Joe; Aldair, Baby e Lesley Balotelli, este o autor do gol. Por outro lado, dos cinco reservas utilizados durante a partida, somente o meia Bruno Cunha é um reforço recente, sendo Kaique, Fabricio, Carlos Artur e Maycon titulares do time sub-20, campeão da Taça Waldir Amaral e vice-campeão da Série B2 na categoria. A tendência é que os garotos continuem tendo oportunidade durante a Série B2, embora a escalação titular siga tendo como base a da estreia.
Adversário deste domingo, o Belford Roxo é o atual campeão da Série C, equivalente à quinta divisão do Estadual, tendo no comando o técnico Diego Brandão. Na primeira rodada da Série B2, o time empatou por 0 a 0 com o Campos Atlético, também em Cardoso Moreira.
Roxinho — Se não vai precisar entrar em campo neste fim de semana para somar os três pontos na segunda rodada, o Campos teve os bastidores movimentados nos últimos dias. Na quarta-feira (14), chegou a ser suspenso da Série B2 pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), por não ter quitado as despesas da estreia. Segundo o borderô da partida contra o Belford Roxo, estas despesas ficaram em R$ 6,790,05, sendo de R$ 6.400,05 os custos para o mandante. Porém, na quinta-feira (15) o presidente do Roxinho, Márcio Reinaldo, informou que a situação já havia sido resolvida, e horas depois a Ferj revogou a suspensão.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário