Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

CAVIL COMEMORA 75 ANOS DE FUNDAÇÃO

Dia 11 de janeiro de 1948 a 75 anos foi fundada a CAVIL - COOPERATIVA AGRÁRIA VALE DO ITABAPOANA LTDA. 
Atualmente com 433 associados ativos localizados em sete municípios fluminense: Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, São José de Ubá, Campos dos Goytacazes, São Francisco do Itabapoana, Porciúncula e Varre Sai. E seis municípios capixabas: Bom Jesus do Norte, Apiacá, São José do Calçado, Mimoso do Sul, Presidente Kennedy e Guaçui. Com sede em Bom Jesus do Norte e Bom Jesus do Itabapoana a CAVIL comemora com galardia essa data. Tem sua marca honrada pelos deliciosos produtos e com situação financeira confortável, ao longo do seus 75 anos nunca atrasou o pagamento a seus fornecedores. Sendo o dia 20 uma marca registrada na memória de muitas gerações. Gera atualmente 1500 empregos direto e indiretamente e mensalmente faz um pagamento a seus fornecedores e colaboradores de aproximadamente 3 milhões de reais. Inaugurou recentemente o Empório CAVIL que comercializa seus produtos e da região. Atendendo nossos associados e centenas de turistas que trafegam as margens do estabelecimento. Em 2023 lançará novos produtos tais como queijos finos e instalará uma usina de processamento do soro de leite aprovado pela FAPERJ, assim como a expansão da fábrica em Bom Jesus do Norte, recursos do FUNSAF no ES por ser uma Cooperativa da Agricultura Familiar. Restabelecerá o posto vendas de produtos agropecuários e um elegante Empório.
A Diretoria da CAVIL agradece e parabeniza os familiares dos abnegados vinte fundadores que em 1948 idealizaram este patrimônio que é de todos nós.
Parabeniza a todos os dirigentes que ao longo de sua trajetória contribuíram para chegar aos dias atuais.
Aos cooperados e colaboradores direto e indiretamente que trabalham firmes no grande Projeto de Sustentabilidade do Leite rumo aos 100 anos.
Enfim a Deus por sua graça e o dom da vida de nossas famílias e nossa instituição. Saudacões Cooperativistas!!!
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário