Páginas

sábado, 6 de maio de 2023

"MAIS DE 72% DE APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO"

Quando trabalhamos de forma correta, o reconhecimento vem de forma natural e espontânea.
Todos sabem que eu assumi a Prefeitura de Bom Jesus no momento mais difícil de minha vida. E a dificuldade não era só minha. Quando cheguei, as finanças públicas estavam um caos, com mais de 50 milhões em dívidas, mais de 11,5 milhões em restos a pagar, R$ 1,8 milhão retidos dos servidores em exercícios anteriores e não repassados à Receita Federal (INSS).
Mas a fé em Deus e os ensinamentos de meu pai, que eu sempre carreguei comigo junto com sua proteção lá de cima, me ajudaram a reverter essa situação. Retiramos a prefeitura do CAUC, possibilitando o recebimento de novos investimentos. Além da recuperação econômica, estamos fazendo obras que a população esperava há mais de 20 anos, e investindo na educação, na saúde e no bem-estar de nossa gente, governando para todos, sem escolher bairros ou distritos. A vida está melhorando, e vai melhorar ainda mais.
Na última quinta-feira seria aniversário do meu pai, e a maior homenagem que eu poderia prestar a ele veio em forma do resultado de uma pesquisa, onde nossa gestão está com mais de 72% de aprovação da população.
O resultado desta pesquisa me dá a certeza de que estamos no caminho certo, o que me motiva a trabalhar ainda mais por nossa cidade. Quero agradecer a todo o meu secretariado, a parceria com o poder legislativo, e principalmente ao povo de Bom Jesus do Itabapoana, pela confiança depositada em mim. A todos, o meu muito obrigado!
Bora avançar!
Prefeito Paulo Sergio Cyrillo
Divulgação

Redação Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário