Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2023

ATLETA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA CONQUISTA NOVO TÍTULO NO FISICULTURISMO

A atleta bom-jesuense Larissa Silva, participou no dia 30 de setembro do Campeonato FBBF Brasil, (Federação Brasieleira Body Booling Fitness). O evento aconteceu em São Paulo no Teatro Ressurreição.
Larrisa participou do campeonato com mais de 100 atletas e concorreu a duas categorias chegando a final com o troféu em mãos sendo a Musa Trans Bi Campeã Overal.
“Uma frase que sempre carrego comigo é que não importa com quem eu vou competir, não importa quem vai estar ao meu lado, eu sempre vou dar o meu melhor,” disse Larissa Silva.
Parabéns, Larissa! Pela segunda vez consecutiva foi vitoriosa representando nossa tão amada Bom Jesus.
Ascom PMBJI

Redação News BJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário