Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida no dia 10, o vereador Jurandi Medeiros (PP), cobrou do prefeito de São José do Calçado, Antonio Coimbra de Almeida – Cuíca (PSB), explicações sobre a obra que está sendo feita no pólo industrial, a qual chamou de “castelinho”. Jurandi quer que o prefeito diga quem é o proprietário do imóvel em construção.
O vereador (foto), iniciou suas falas rebatendo um vídeo do prefeito, onde Cuíca acuso os cinco vereadores da oposição, de quererem impedir a criação de novos empregos em uma futura indústria no município.
- O prefeito disse que a gente é contra esses empregos. Mentira, nós aprovamos as vagas de emprego que ele pediu. Ele fez um vídeo em frente ao galpão da JNF, tentando jogar a população contra nós vereadores. Mas isso não funciona, porque esse homem está mentindo – afirmou Jurandi.
Na sequência, o vereador disse ter convidado o prefeito para falar sobre uma obra que está sendo feita no pólo industrial, obra essa que ele chamou de “castelinho”. O vereador quer saber quem é o dono da obra e com qual recurso está sendo realizada.
- Eu quero que ele venha na Câmara para falar de quem é esse castelo, se é dele ou de quem é que é, Isso aí ele não mostra, dessa empresa aí ele não fala, mas o povo precisa saber – disse Jurandi.
Jurandi falou também que essa obra teria sido o motivo pelo qual os quiosques foram demolidos, e disse que, ela começou de forma criminosa.
- Aí está o motivo da quebra dos quiosques. A quebra dos quiosques é para levar a população para lá. Essa obra começou criminosamente. A polícia ambiental chegou a prender as máquinas que lá trabalhavam. Após a prisão dos maquinários, apareceu uma autorização, e aí, já estava em nome de outro. Quando ele passa a planta, está no nome dele, mas quando a polícia chega, já está no nome de outro – revelou Jurandi.
Ainda falando sobre o “castelinho”, Jurandi disse que as investigações serão aprofundadas sobre o proprietário, sobre os recursos utilizados para fazer essa construção e sobre seu real proprietário.
Ao final de suas falas, Jurandi lançou um desafio ao prefeito Cuíca.
- O prefeito fez um vídeo falando que sabe do meu passado. Ele acha que com isso, ele me intimida. Então, quero fazer um desafio a ele: vem aqui nessa casa, que eu vou explicar o meu passado para toda a população, e aí você fará o mesmo, falará do seu passado, esse que eu conheço muito bem – desafiou.
O Broinha Notícias (BN), através da assessoria do prefeito Cuíca, abriu espaço para que ele se manifestasse quanto ao assunto, mas até o fechamento dessa matéria, ele não se manifestou.
Broinha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário