Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2024

"QUERO COMPARTILHAR UM MOMENTO MUITO ESPECIAL DA MINHA GESTÃO COMO PREFEITA QUE TOCA PROFUNDAMENTE O MEU CORAÇÃO"


Olá, queridos amigos!
Hoje, quero compartilhar um momento muito especial da minha gestão como prefeita que toca profundamente o meu coração. Com muito amor e dedicação, construímos uma creche para as famílias do loteamento Isaías, Pimentel Marques e toda a região.
Lembro-me das mães, com sorrisos no rosto, aliviadas por saber que seus filhos teriam um lugar seguro e acolhedor para aprender e crescer. Ver as crianças brincando, rindo, e se desenvolvendo em um ambiente que criamos com tanto carinho é uma das maiores realizações da minha vida.
Essa creche é mais do que um prédio; é um símbolo do nosso compromisso com o bem-estar da nossa comunidade. Porque essa é a diferença entre um governo que faz e um governo que promete.
Vamos continuar juntos, sempre lutando por um futuro melhor para nossas crianças e nossas famílias. Agradeço de coração a todos vocês pelo apoio e confiança.
@brancamotta.oficial
Divulgação

Redação News BJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário