O esporte amador continua sendo uma importante ferramenta de integração social, promoção da saúde e fortalecimento dos laços comunitários em Bom Jesus do Itabapoana. Entre os apoiadores dessa causa está o vereador Fabrício Cadei, que tem marcado presença constantemente nos eventos esportivos do município e da região, especialmente nas partidas de futebol master realizadas aos finais de semana.
Além de acompanhar e incentivar as equipes, o parlamentar participa ativamente dos encontros esportivos, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do esporte local e com a valorização dos atletas que mantêm viva a tradição do futebol amador.
Neste domingo, Fabrício Cadei esteve reunido com os Amigos da Bola, em Pirapetinga, em mais um momento de confraternização, amizade e prática esportiva. A iniciativa destaca valores que vão além dos resultados dentro das quatro linhas, promovendo o companheirismo, o respeito e a integração entre os participantes. Fabricio também participou neste fim de semana de partida com a camisa do Olympico e do Milionários.
A participação frequente de Fabrício Cadei nas atividades esportivas demonstra seu incentivo permanente ao futebol master, modalidade que reúne atletas experientes e apaixonados pelo esporte, preservando uma tradição que atravessa gerações e continua movimentando os finais de semana da região.
"O esporte une pessoas, fortalece amizades e contribui para uma sociedade mais saudável e participativa", é uma das bandeiras defendidas pelo vereador, que segue apoiando iniciativas voltadas ao esporte e ao lazer em Bom Jesus do Itabapoana.
Blog Redação News BJI
.jpeg)




.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário