Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2026

VEREADOR FABRÍCIO CADEI INTENSIFICA COBRANÇAS POR MELHORIAS NA REDE ELÉTRICA DA USINA SANTA MARIA

BOM JESUS DO ITABAPOANA (RJ) – Em um forte posicionamento na Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Fabrício Cadei reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos moradores da localidade de Usina Santa Maria na sessão ordinária desta terça-feira (23). O parlamentar utilizou o espaço de fala para celebrar uma conquista recente e reiterar a cobrança por serviços essenciais na infraestrutura elétrica da região.
Entre as principais frentes de atuação defendidas pelo vereador estão a substituição de postes de madeira antigos e a execução urgente de serviços de corte e poda de galhos que se encontram entrelaçados à rede de alta e baixa tensão.
Compromisso com a Comunidade
Cadei enfatizou que a precariedade da rede atual tem gerado severos transtornos para os munícipes, os quais não devem ser negligenciados pelo poder público e pelas concessionárias responsáveis.
"Não vou deixar os moradores enfrentarem constantes quedas de energia, transtornos frequentes e os riscos causados pelos postes em condições precárias", garantiu o vereador em seu pronunciamento.
Fiscalização Continuada
Demonstrando o dinamismo que caracteriza seu mandato, o parlamentar assegurou que a conquista da ordem de serviço é apenas o primeiro passo. A fiscalização será rigorosa até o término das intervenções.

Blog Redação News BJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário