Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2026

PAULO MELO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA E REÚNE GRANDE MOBILIZAÇÃO POLÍTICA COM PRESENÇA DE COMITIVA DE BOM JESUS

A noite da última segunda-feira (22) entrou para a história da trajetória política de Paulo Melo. Em um evento marcado por forte participação popular e expressiva presença de lideranças de diversas regiões do estado, o ex-deputado oficializou o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual, durante encontro realizado no município de Araruama.
O evento reuniu aproximadamente 1.500 pessoas e contou com a presença de prefeitos, vereadores, ex-parlamentares, deputados, lideranças comunitárias e apoiadores, demonstrando a ampla articulação política construída por Paulo Melo ao longo de sua carreira pública.
A cerimônia foi marcada por manifestações de apoio e discursos que destacaram a experiência política do pré-candidato, além de sua atuação em pautas voltadas ao desenvolvimento dos municípios fluminenses. A expressiva participação de representantes de diferentes regiões do estado reforçou a relevância do encontro no cenário político do Rio de Janeiro.
Região Noroeste marca presença
O Noroeste Fluminense esteve representado por diversas lideranças. Entre os prefeitos presentes estavam Gean Prates, de São José de Ubá e os ex-prefeitos Dr. Flávio, de Aperibé, e Branca Motta, de Bom Jesus do Itabapoana.
Bom Jesus do Itabapoana, aliás, foi um dos municípios que levaram uma expressiva comitiva ao evento. Participaram o presidente da Câmara Municipal, Marcelinho Vieira, o vereador Clerinho da Soledade, o ex-vereador Raphael do Ralph, os suplentes Arquimedes Bombeiro e Everaldo Malaquias, além do líder comunitário Jhonny Couto.
A presença das lideranças bonjesuenses evidenciou o prestígio de Paulo Melo na região e a importância atribuída ao projeto político que começa a ser construído para as eleições de 2026.
Mobilização estadual
Considerado por muitos participantes como um dos maiores eventos políticos realizados no interior do estado neste período pré-eleitoral, o encontro em Araruama demonstrou a capacidade de mobilização de Paulo Melo e reuniu representantes de diferentes correntes políticas em torno de sua pré-candidatura.
Com o lançamento oficial, Paulo Melo passa a intensificar sua agenda de encontros e articulações pelo estado, buscando consolidar apoios e ampliar o diálogo com lideranças e a população fluminense nos próximos meses.

Blog Redação News BJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário