ALEGRE (ES) – O vereador Willian Dellatorre, de Bom Jesus do Norte, marcou presença de destaque na Solenidade de Passagem de Comando do 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizada no município de Alegre.
O parlamentar, que representou formalmente a Câmara Municipal de Bom Jesus do Norte, esteve acompanhado de importantes lideranças regionais, como o Delegado Chefe da 6ª Regional de Alegre, Dr. Fábio Teixeira Machado.
Apoio Institucional e Liderança
Durante o evento, que reuniu autoridades civis e militares, o Tenente-Coronel Reinaldo Faria Vieira assumiu oficialmente a liderança da unidade. Willian fez questão de parabenizar publicamente o novo comandante, desejando-lhe uma gestão de sucesso e ressaltando as expectativas de um trabalho focado na valorização da tropa e no estreitamento de laços com os municípios vizinhos.
"Desejo uma gestão de muito sucesso, pautada pelo compromisso com a segurança pública, a valorização da tropa e o fortalecimento da parceria com os municípios da região", declarou o vereador.
Voz Ativa na Segurança Pública
Com uma trajetória consolidada e de tripla responsabilidade — atuando como Vereador, Policial Civil e Presidente da Comissão de Segurança Pública do Legislativo Municipal —, Willian Dellatorre reafirmou seu posicionamento como um dos principais defensores da ordem e da proteção social em Bom Jesus do Norte e arredores.
Sua presença na solenidade reflete não apenas o prestígio político, mas o empenho técnico de quem compreende a fundo as demandas do setor. Dellatorre encerrou destacando sua admiração pela Polícia Militar capixaba: "Reafirmo meu respeito e apoio à Polícia Militar do Espírito Santo, instituição essencial para a proteção da nossa população."
A participação do vereador no evento consolida Bom Jesus do Norte como uma força colaborativa essencial no planejamento da segurança regional do sul do estado.
Blog Redação News BJI
.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário