Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2026

SÁVIO SABÓIA FORTALECE ABASTECIMENTO DE MEDICAMENTOS NA REDE PÚBLICA DE ITAPERUNA

Garantir o acesso aos medicamentos é uma das funções mais importantes da saúde pública. Para milhares de pessoas, especialmente aquelas que dependem de remédios de uso contínuo, encontrar a medicação disponível no posto de saúde representa segurança, tranquilidade e qualidade de vida.
Em Itaperuna, o fornecimento regular de medicamentos tem sido uma das marcas da atual gestão municipal, fortalecendo a rede pública de saúde e garantindo mais dignidade aos usuários do SUS.
O compromisso da Prefeitura de Itaperuna e da Secretaria Municipal de Saúde, sob a liderança do secretário Sávio Sabóia, tem sido manter os estoques abastecidos e assegurar que a população encontre os medicamentos necessários para seus tratamentos.
Quando o medicamento está disponível, o paciente dá continuidade ao tratamento, evita complicações e tem mais qualidade de vida.
O trabalho de organização, planejamento e abastecimento demonstra o compromisso da gestão com uma saúde pública mais eficiente, humana e acessível para todos.

Fato Conversado

Nenhum comentário:

Postar um comentário