Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

AMERICANO VENCE AMÉRICA E ESTÁ NA FINAL

Clique na foto para ampliá-la
Divulgação/ Emerson Pereira/Supergol
O torcedor alvinegro sofreu, torceu, sofreu mais um pouco, mas no final chorou de alegria. O Americano venceu o América por 3 a 2, fora de casa e agora está na final da Taça Santos Dumont. O time de Campos agora enfrenta a Portuguesa nas finais da Taça Santos Dumont, e se vencer, estará automaticamente classificado para o triangular final da competição. Se vencer os dois turnos já estará na Série A em 2016.
O Americano foi para a partida com a obrigação da vitória, já que na última quarta-feira o alvinegro empatou em 0 a 0 dentro do Ary de Oliveira e Souza e levou a pressão para o estádio de Édson Passos. Jogando melhor desde o início e pressionando o adversário, o time campista mostrou ao América que era uma equipe bem diferente da que jogou na última quarta-feira. Com boa atuação do atacante Léo Guerreiro e Adrianinho, o Americano jogava no campo de defesa do América e o gol parecia ser apenas uma questão de tempo.
Apesar da superioridade foi o América que marcou primeiro. O habilidoso Léo Rocha marcou aos 9min depois de driblar o zagueiro e deslocar Vander. Mas aos 22 minutos Léo Guerreiro, que já era destaque em campo ao lado de Ramon Costa, marcou o seu. O camisa 9 do Americano foi mais esperto que o goleiro Felipe que se atrapalhou com o zagueiro e empatou a partida.
O primeiro tempo seguiu sem muitas chances de gol e com a partida equilibrada. Na volta do intervalo o Americano seguiu pressionando. Mas outra vez o América desempatou a partida. Léo Rocha deu um excelente passe para Jean, que invadiu a área em velocidade, driblou Vander e mandou para o fundo das redes.
Após a parada técnica, o Alvinegro empatou. Philip cobrou falta para a área e Ramon desviou de cabeça mandando para o fundo das redes: 2 a 2. Precisando da vitória, o Americano partiu com tudo para o ataque, enquanto o time rubro se fechou na defesa. Na raça, o Alvinegro virou aos 45 minutos. Philip levantou a bola na área, a zaga não afastou e a sobra ficou com Bobby, que dominou e bateu no ângulo de Felipe, dando a classificação para o Americano.

O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário