Um homem teve 80% do corpo queimado através um amigo, na madrugada de sábado (18), em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. De acordo com informações do jornal Espírito Santo de Fato, a vítima R. M. C. saiu com o amigo J R. V.e uma mulher para irem a um bar.
No retorno para casa, o veículo que estavam ficou sem gasolina e eles pararam no caminho. Uma discussão teria começado entre os amigos, motivados por ciúmes da mulher que os acompanhava. Após luta corporal, J. R foi em casa para buscar gasolina, retirada de sua moto. Quando retornou, encontrou R. sentado na calçada e jogou o combustível em cima dele e ateou fogo em seguida.
Com o corpo em chamas, o homem foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e levado para o hospital Santa Casa, em Cachoeiro de Itapemirim. Devido à gravidade do caso, a vítima, que teve 80% do corpo queimado, foi transferida para um hospital, em Vitória.
O homem que ateou fogo no amigo está foragido e o crime vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, de Cachoeiro de Itapemirim.
Folha do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário