CAMILA MATIELLO/FOTO:ARQUIVO PESSOAL.
A capixaba Camila Matiello Redins, de 32 anos, está desaparecida em Katmandu, capital do Nepal, país asiático destruído pelo terremoto. O último contato entre ela e os pais foi na sexta-feira (24), por meio de mensagens trocadas pelo celular. Desde então, familiares estão angustiados com a falta de notícias de Camila, que passava férias no local.
A mãe de Camila, a professora e escritora Laurany Marcia Matiello Redins, está desesperada com a falta de comunicação. "A sensação que eu tenho é que estou sem respiração e que só vou voltar a respirar quando tiver notícias da Camila. Só sei repetir: eu quero minha filha, eu quero minha filha! Se o Nepal fosse mais perto, pode ter certeza que eu já estaria lá", comentou Laurany.
Camila é formada em Desenho Industrial e trabalha há dez anos com Recursos Humanos em uma empresa de Londres, na Inglaterra. A capixaba está de férias no Nepal desde o dia 16 de abril, realizando o sonho antigo de conhecer o país.
"Era o sonho da família inteira de viajar para o Nepal. Ela aproveitou um período de férias para ir. Antes do terremoto, mandou fotos dos monumentos de lá, estava feliz com a viagem", contou a mãe.
Neste domingo (26), o desespero da família da capixaba foi aliviado com a informação, do conhecido de uma amiga de Camila, que ela foi vista bem em uma na rua da capital, mas as tentativas de contato com ela não foram bem sucedidas.
Além de Camila, também está no Nepal o empresário capixaba Marcelo Gama, 42 anos. A mulher dele, a jornalista Fernanda de Albuquerque, conseguiu contato com ele ainda no sábado. A previsão é de que Gama retorne ao Brasil nesta segunda-feira (27).
Folha do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário