Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

BRIGA ENTRE IRMÃS TERMINA COM UMA DELAS PRESA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga entre irmãs em Natividade termina com uma delas presa por tentativa de homicídio
Um desentendimento entre duas irmãs, culminou com uma delas presa em flagrante por tentativa de homicídio, durante a tarde desta quarta-feira (24), em Natividade. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso teria começado na Rua Monsenhor Miguel dos Reis Mello, no bairro Liberdade, onde a diarista Rosa Inedi Rodrigues, de 34 anos e sua meia-irmã, a vendedora Juliana Carlos da Silva, de 27, teriam se agredido mutuamente, por motivos ainda não completamente esclarecidos.
Logo após o episódio, a mais velha com escoriações leves pelo corpo, procurou atendimento médico no pronto socorro do hospital Natividade, no bairro Liberdade, onde elas voltaram a se encontrar e discutir. Neste momento, de acordo com testemunhas, a vendedora teria, supostamente armada com uma foice, investido contra a outra, que alegou ter se defendido dos golpes com a bicicleta que estava. Funcionários da unidade de saúde, intervieram e contiveram o ataque.
Inspetores da 140ª Delegacia Legal se deslocaram até o local, encontrando a acusada escondida em um matagal que margeia a RJ 220, bem em frente ao P.U. Ao ser detida, ela negou parte da versão apresentada pela vítima, alegando ter usado apenas o cabo de madeira da ferramenta, que teria sido jogado por ela, dentro do Rio Carangola. E que também, teria ido até o pronto socorro em busca de atendimento, pois estaria com sua pressão arterial descontrolada.
Todas as partes, inclusive testemunhas, prestaram depoimento e a vendedora, acabou autuada em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, permanecendo acautelada na carceragem da distrital, para posterior transferência para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes na manhã desta quinta-feira (25). A família da suspeita, que não possui qualquer tipo de antecedentes criminais, já constituiu advogado, que informou que ingressará com pedido de relaxamento de prisão.

Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário