Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

POLICIAIS CIVIS PRENDEM PADRASTO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA POR 11 ANOS


IMAGEM/ILUSTRATIVA.
Um homem, suspeito de abusar sexualmente da enteada por 11 anos, foi detido pelos policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Cariacica. A prisão aconteceu no bairro Vale dos Reis, em Cariacica.
R.R.S., 41 anos, foi preso no último sábado (27). De acordo com o plantonista da Regional, delegado Douglas Vieira, os abusos aconteciam desde quando a vítima tinha sete anos de idade. “A vítima, que atualmente tem 18 anos, foi incentivada pelo namorado a procurar a Delegacia e denunciar os abusos. Ela disse que não havia procurado ajuda antes por ter medo das ameaças sofridas pelo suspeito”, informou.
De acordo com a jovem, os abusos aconteciam durante o período da manhã quando a mãe dela saía para trabalhar. O último abuso sofrido pela garota foi em maio deste ano. “Quando a enteada começou a namorar, o suspeito teria ficado contrariado e disse que só aceitaria o relacionamento dela se ela mantivesse a relação com ele. Depois de certo tempo, ele teria filmado a relação com a menina e mostrado para o namorado dela dizendo que a jovem saía com ele de forma consentida”, contou Douglas Vieira.
O delegado confirmou ainda que R.R.S. gravava as relações que mantinha com a enteada e que o namorado da vítima teria um dos vídeos que seria entregue a Polícia.
Durante o depoimento, a jovem contou que acreditava que o suspeito já tinha passagens pela Polícia e, por isso, teria tanto medo dele. Na delegacia, os policiais constataram que R.R.S. possuía dois mandados de prisão em aberto por roubo cometido em Linhares.
R.S.S. foi preso por meio dos mandados de prisão já abertos e conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça. R.S.S. será autuado pela prática de abuso sexual e o crime será investigado pelo Distrito Policial de Atendimento à Mulher (DPAM) de Cariacica.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil.
Blog do Jailton da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário