FOTO/DIVULGAÇÃO.
Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) concluíram, nesta segunda-feira (29), o inquérito sobre um professor de uma escola particular de Vitória que mantinha um relacionamento com uma aluna de 17 anos.
De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, o relacionamento entre professor de 41 anos e a adolescente, 24 anos mais nova, foi descoberto pelo pai da jovem. “Ao utilizar o computador da menina, ele encontrou algumas fotos da filha despida”, disse. Segundo Pazolini, o pai ainda teria informado que a adolescente tirava as fotos para enviar para o suspeito.
“Em depoimento a adolescente confirmou as informações e ainda disse que teria ido a um motel com o professor”, contou o delegado.
O suspeito alegou não ter armazenado as fotos da adolescente e que por isso não teria cometido nenhum crime. Ele foi indiciado por armazenamento de fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente, e se condenado pode pegar pena de até 12 anos de reclusão.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil.
Blog do Jailton da Penha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário