Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

EX-FUNCIONÁRIOS DE USINA PROTESTAM POR FALTA DE PAGAMENTO

Manifestantes colocaram fogo em pneus em frente à usina, na manhã desta terça-feira (23) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
FOTO/DULCIDES NETO-G1 NORTE FLUMINENSE.
Ex-funcionários da Usina Canabrava realizaram na manhã desta terça-feira (23) uma manifestação em frente à empresa, na RJ-224, na estrada que liga os municípios de Campos dos Goytacazes e São Francisco do Itabapoana , no Norte Fluminense, para cobrar o pagamento da rescisão. Eles afirmam não terem recebido o dinheiro desde que foram demitidos, no dia 26 de maio. Manifestantes chegaram a colocar fogo em pneus e o movimento foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
De acordo com o fiscal de frete Guilherme Fonseca de Azeredo, que foi demitido junto com outros cerca de 120 funcionários da usina, segundo ele próprio, os profissionais também não receberam nenhum outro benefício.
"Temos contas para pagar e estamos passando fome. Viemos até aqui cobrar um solução da empresa. Até quando vou dizer ao meu filho, com fome, que não tenho dinheiro para comprar comida? Espero que esse problema seja solucionado o mais breve possível para que possamos seguir com as nossas vidas normalmente", declarou o fiscal.O G1 entrou em contato e aguarda posicionamento da Usina Canabrava sobre o assunto.

G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário