Com ele também foi encontrado uma arma de brinquedo adulterada, com o objetivo de ficar idêntica a uma pistola real
Um vendedor que seria namorado de uma delegada da Polícia Civil do Espírito Santo foi preso na última sexta-feira (23), usando uma viatura da corporação e fingindo ser um policial. Com ele, também foi encontrado uma arma de brinquedo adulterada, com o objetivo de ficar idêntica a uma pistola real.
Segundo informações da Polícia Civil, Breno Coelho Freire foi abordado na Praia do Canto dirigindo a viatura. A Delegacia de Delitos de Trânsito recebeu, naquele dia, uma denúncia de que Breno Coelho Freire estaria se passando por policial com uma arma. A equipe localizou a casa de Breno e em frente estava a carro da Polícia.
Os policiais esperaram ele sair conduzindo o veículo para abordá-lo. Breno foi autuado por usurpação de função publica (por se passar por policial) e por peculato, já que usou a viatura como carro particular. Ele ficou preso no Centro de Triagem de Viana por três dias. No dia 26 de outubro, a Justiça concedeu a liberdade provisória para Breno, com as condições de que ele não saia da Grande Vitória sem autorização do Juiz. Breno também está proibido de sair de casa entre 22h e 6h, de frequentar bares, boates, forrós, bailes funk e casas de jogos e de consumir bebida alcoólica em público.
A Corregedoria da Polícia Civil informou que está ciente do fato e apurando administrativamente e criminalmente se a delegada teve envolvimento no crime. De acordo com a PC, a delegada não está afastada e, caso fique comprovado a responsabilidade, ela será responsabilizada.
GAZETA ONLINE/Foto: Divulgação - Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário