Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POPULAÇÃO PARTICIPA DIRETAMENTE COM DENÚNCIAS E POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM BAIRRO DE GUAÇUÍ

Três homens e uma mulher, todos moradores do bairro foram detidos.
A Polícia Militar de Guaçuí prendeu nesta quarta-feira (28), quatro pessoas suspeitas do envolvimento do tráfico de drogas no bairro João Ferraz de Araújo. Durante a operação, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão, diversos aparelhos eletrônicos, além de um caderno contendo anotações do tráfico.
Os policiais montaram uma operação após diversas denúncias anônimas com detalhes da movimentação do tráfico no bairro João Ferraz de Araújo, inclusive nome dos envolvidos. No local, os policiais avistaram C.K.N.C.O. (19 anos) e L.V.B.S. (20 anos), usando maconha em via pública, que ao perceberem a aproximação dos policiais, dispensaram os cigarros em bueiro, e com apoio de outras viaturas, os dois suspeitos foram detidos, sendo encontrados na residência do primeiro aproximadamente 75 gramas de crack, três munições de calibre 380, materiais para endolar os entorpecentes, 64 gramas de maconha, diversos equipamentos eletrônicos como televisores, aparelhos de som, tablet, vários cartões de memória para celulares, tudo segundo a polícia, com procedência duvidosa.
Já na residência do segundo que também morador do bairro João Ferraz de Araújo, outra viatura em reforço encontrou um caderno com informações importantes da venda de entorpecentes, uma bucha de maconha e materiais para endolar drogas diversas.
Segundo os policiais, no desenrolar da ocorrência, o telefone 190 chegou a ficar momentaneamente congestionado devido às várias ligações anônimas informando que parte da droga estaria na residência de outro morador do bairro, sendo enviadas para o local denunciado outras viaturas de apoio. Para os policiais, possíveis “olheiros” denunciaram a aproximação das viaturas, quando E.F.S. (22 anos) e sua esposa L.R.V. (24 anos) empreenderam fuga, tendo sido a mulher alcançada pelos policiais, detida e consequentemente encontradas na residência do casal, 70 pedras de crack, uma balança digital de precisão e R$ 278,00 em dinheiro.
Horas após seu marido foi detido pelos policiais na tentativa de retornar a sua residência, confessando ser o dono do entorpecente e que a quantia em dinheiro apreendida era fruto do tráfico. Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com toda a droga e materiais apreendidos.
Denuncie:
Telefones: (28) 3553-2344, 190 ou 181.
Por e-mail: policiamilitarguacui@gmail.com
Não é preciso se identificar.

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário