Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VENDA DE CHUP-CHUP LEVA ESTUDANTE DE VOLTA À FACULDADE NO ES

Chup-chup leva estudante de Direito de volta à faculdade no Espírito Santo (Foto: Marcelo Prest/A Gazeta)
Foto: Marcelo Prest/A Gazeta.
Claudia vende chup-chup em sinal para enfrentar a crise, no Espírito Santo (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
Foto: Fernando Madeira/A Gazeta.
A estudante de Direito Claudia Santos de Aquino, de 35 anos, que trancou a faculdade após perder estágio e optou por vender chup-chup (publicado aqui) em um semáfaro de Jacaraípe, na Serra, vai voltar a estudar no Espírito Santo. Claudia ganhou uma bolsa de 50% na instituição onde estudava para concluir o curso.
Vestida com um biquíni, Cláudia conseguiu conquistar os clientes. A estudante contou que consegue faturar cerca de R$100 por dia com a venda dos produtos. Apesar de estar faturando com as vendas, Claudia ainda faz panfletagem, unhas, depilação e faxina para aumentar a renda.
Além da bolsa, Cláudia obteve o perdão dos juros de uma dívida na faculdade. “A conta estava em quase R$ 900, agora vou pagar só a metade. Eu fiquei super feliz com essa postura da faculdade, é muito gratificante ter o esforço reconhecido, um presente desse deixa qualquer um estimulado. Agora vou concluir o meu curso, eles me fizeram acreditar que sou capaz. Me falaram que iriam me dar a bolsa porque viram o meu esforço”, comemorou.
Para a estudante e vendedora, o segredo de tanto sucesso com as vendas de chup-chup é ter comprometimento, respeitar o cliente, gostar do que faz.
“Sem comprometimento não adianta que nada acontece, além disso, temos que ver o trabalho como uma diversão”, disse Claudia.
O fato de voltar a estudar não será um empecilho para as vendas, ela garante que mesmo que consiga outro estágio vai continuar a vender chup-chup. “Mesmo que eu consiga outro estágio não vou parar, vou conseguir tempo para estagiar, vender chup-chup e estudar. 

G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário