Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EX-MORADOR DA USINA SANTA MARIA FALA DO CONCHITA DE MORAES





O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:
“Prezado Jailton, meu nome é Ricardo Soutto Mayor, sou de BH, morei na USM de 1951 a 1964, quando saí ,para continuidade dos estudos em BH. Meu pai, Fernando Nogueira Soutto Mayor, empregado da USM, conduziu a parte social (Clube, futebol, cinema (antigo) por vários anos, com muito sucesso. A tubulação de "ar condicionado" ainda presa sob o telhado do cinema foi projetada por meu tio Célio Soutto Mayor, a pedido do Sr, Jorge Pereira Pìnto, bem como a fábrica de papel instalada na Usina Sta. Izabel. Fico imensamente feliz e confiante pela recuperação do Conchita de Moraes, e, sobretudo, por seu empenho em abraçar e documentar este projeto. Um grande abraço e muito sucesso! Estou acompanhando e torcendo por vocês.”

Blog do Jailton da Penha

Um comentário:

  1. Boa tarde jailton meu nome Marly Sidney de Olivera Campo sou filha Moreno Máquina da usina o primeiro de lá e minha mãe Dejanira ainda tenho familiares que mora lá o meu cunhado era José Coca Cola trabalhava no escritório com o sr Ferrando Souto Maior lembrado pelo seu filho Ricardo no comentário feito a você volhei a minha infância e juventudé ao ver o seu trabalho pois a época fui Rainha do cliberdade evento organizado pelo sr Fernando foi muito gratificante o que vi foi a minha vida continua alguém tem que lembrar da nossa querida e inesquecível USINA DE SANTA MARIA parabens

    ResponderExcluir