Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

APÓS ATENTADO, DAVI LOUREIRO RECEBE ALTA E DEVE PRESTAR DEPOIMENTO NA DP

Veículo foi atingido por diversos tiros (Foto: Divulgação/ PM)
Veículo atingido por diversos tiros-Foto PM.
Após ser ferido a tiros e ficar três dias internado, o ex-prefeito de São Fidélis Davi Loureiro foi liberado do hospital e deve prestar depoimento na delegacia responsável pelo caso até quarta-feira (18). De acordo com o delegado titular da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, Milton Siqueira Júnior, que assumiu o órgão nesta segunda-feira (16), Loureiro recebeu alta neste domingo (15) e o caso ainda está sendo investigado.
"Já tomei conhecimento do caso e ainda nesta semana teremos novidades. Pretendo ouvir a vítima para avançar com as investigações e chegar aos suspeitos", declarou o delegado.
O ex-prefeito foi baleado na tarde de sexta-feira (13) em Miracema, no Noroeste Fluminense. A Polícia Militar informou que Davi estava em seu carro na RJ-116 quando foi baleado na nuca e no braço. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Vários tiros atingiram o carro e alguns projéteis encontrados eram de calibre 38.
Em uma página na rede social, ainda no domingo, Davi Loureiro agradeceu a família, amigos e políticos da região pelo apoio após o atentado. Ele está confiante que o caso seja desvendado pela polícia.
"Quero agradecer principalmente a Deus por este livramento e pela a oportunidade de continuar vivo e perfeito após este atentado covarde, que com certeza será desvendado pela polícia local e Regional que estão investigando esse crime para que os envolvidos sejam punidos e a justiça seja feita. Quero agradecer também aos policiais militares que me socorreram no local do crime até ao hospital", disse Davi. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário