Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CRIANÇA DE 3 ANOS SOBREVIVE A INCÊNDIO QUE DESTRUIU CASA






Fogo começou no quarto do imóvel, onde a criança estava

Um incêndio deixou uma casa parcialmente destruída na tarde desta quinta-feira (05) por volta das 15h, na rua Joca castro, no bairro da Penha, em Campos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma criança de 3 anos estava no quarto onde o fogo começou.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por vizinhos do imóvel. A causa mais provável para o fogo é um curto circuito, mas o caso ainda será investigado.
Os militares conseguiram combater as chamas da residência após 40 minutos de trabalho. Um quarto do imóvel, onde o fogo começou, ficou completamente destruído, o que fez com que o telhado caísse. Outros cômodos do imóvel também foram afetados.
A moradora da residência, Laís Neto, que mora de aluguel, falou ao Campos 24 Horas.
“Eu moro aqui com meus cinco filhos e meu marido. Estava muito calor, liguei o ventilador para minha filha dormir no quarto e fui para a varanda da casa lavar louça com meus outros filhos. Só percebi quando minha filha começou a chorar e eu fui lá dentro. Quando olhei o quarto já estava em chamas, pulei uma cadeira e peguei minha filha. Ela estava com as mãos no rosto chorando muito. Queimou tudo e perdi muita coisa”, disse a moradora.
Laís ainda fez questão de agradecer o trabalho dos militares do 5º Grupamento de Bombeiros de Campos, que agiram de forma rápida e evitaram que o prejuízo fosse maior.

Campos 24Horas/Foto: Filipe Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário