Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO À CRECHE TIA BELINHA EM BOM JESUS





O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:

“Escrevo para agradecer a todos os funcionários e professores da creche Tia Belinha que nesse ano de 2015 fizeram um grande trabalho com nossas crianças que ali estudam e pelo amor e dedicação que cuidam e ensinam para um futuro melhor .
em especial quero agradecer muito a Tia Dilene ,Débora , Herlange ,Camila etc..que tiveram o maior carinho com a única joia que tenho shayanne yasmim.
Profissionais Nota 10 Se não fosse por vocês que batalham para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a presença de vocês, professores e auxiliares . 
Eu valorizo muito tudo que faz por minha filha shayanne, pelo seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como vocês merecem destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber. É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota sou eu. Vocês estão de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração. Parabéns para você professores e axiliares, e que Deus abençoe vocês! 
OBRIGADO MEUS DEUS POR ESSE ANO DE 2015 ABENÇOADO.
ASSINADO JULIENE JUPIRA E ALUNA SHAYANNE
PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA CRECHE TIA BELINHA
UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.”

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário