Os moradores não se conformam com a demora na entrega das casas populares com material estragando e a obra parada em São José do Calçado-ES no Bairro João Marcelino de Freitas.
O inicio da obra estava marcado pra maio de 2013 e o termino para abril de 2014, mas até fevereiro do ano passado ainda não tinha iniciado a obra.
Quase 2 anos depois, das 40 casas que deveriam ser construídas nem a metade foi levantada. Das 10 casas que foram erguidas ainda faltam janelas e forro a serem colocados.
Segundo os moradores, a pelo menos 6 meses a empresa que tocava a obra abandonou o serviço. O terreno esta tomado pelo mato e o material que seria usado na construção das moradias foi abandonado no local sem nenhum cuidado.
A produção da TV GAZETA conversou com o Secretario de Obras de São José do Calçado Admilson Pimentel da Silva que disse que a responsabilidade da construção das casas populares é da Secretaria de Assistência Social; já na Secretaria de Assistência Social disseram que a responsabilidade é da Secretaria de Obras.
Com informações da TV GAZETA/Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário