O guarda fraturou o dedo durante luta com bandido
Um Guarda Civil Municipal de 35 anos conseguiu evitar um assalto e prender um dos criminosos na noite de quinta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele está de férias e na hora do crime estava caminhando com sua namorada na Linha Vermelha, na altura do bairro IBC. Um dos bandidos conseguiu fugir.
A vítima contou que por volta de 20h45 estava caminhando com a namorada na Linha Vermelha. Ele estava com o celular na mão para contabilizar o tempo do exercício e foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta.
“Eles pararam a moto do meu lado. Enfiaram a mão embaixo da camisa fingindo que estavam armados e pediram o celular. Eu entreguei, mas na hora que eles saíram percebi que mão na cintura dele vi que era um celular e entrei em vias de fato com ele. O carona fugiu e minha namorada saiu correndo para o lado oposto. Pessoas que passavam pelo local de carro me ajudaram a segurar o assaltante”, contou.
Ainda segundo o guarda a namorada dele ficou assustada e não conseguiu dormir direito durante a noite. Ele recomenda que as pessoas não reajam. “Só reagi porque vi que eles não estavam armados. Mesmo que ele tivesse armado conseguiria tirar a arma dele. Eles são do bairro Aeroporto e foram assaltar no Ibc, já estavam mal intencionados”, disse.
Ele solicitou apoio aos Guardas Civis Municipais que estavam de plantão que conduziram Maycom Almeida Botelho para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário