Não é nada comum a polícia recuperar materiais roubados antes da vítima dar queixa de ter sido assaltada. Mas isso ocorreu nesta quinta-feira (25), em Guaçuí.
Uma moradora do bairro Edith Castro, chegou em casa por volta das 22 horas e se deparou com a casa arrombada. Ela deu falta de diversos pertences de valor, como talão de cheque, televisores e outros produtos eletrônicos e acionou a Polícia Militar.
Ao prestar queixa na delegacia de Guaçuí, Alcione Antonia de Oliveira Ferreira, foi informada que os produtos estavam na delegacia de Bom Jesus do Norte, onde um homem havia sido detido durante a tarde por receptação.
E. G. da S., de 26 anos, foi preso após tentar fugir de uma abordagem na estrada que liga Bom Jesus do Norte a Guaçuí. Com ele a PM encontrou vários aparelhos eletrônicos, que estavam em um Ford Fiesta preto.
E. é de Cachoeiro, onde é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Zumbi, além de possuir várias passagens por roubo à residências em outras cidades do Sul do Estado. De acordo com a PM, ele age de forma violenta durante as ações criminosas.
Porém, como o homem foi detido por receptação e não havia queixa de furto registrada e nenhum mandado de prisão em aberto, ele pagou fiança e foi liberado. A queixa de Alcione foi registrada horas depois na Delegacia de Guaçuí.
Na tarde de hoje ela foi até a delegacia de Bom Jesus para reaver seus pertences.
Atenas Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário