Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MATOU O AMIGO E FOI AO TEATRO, EM GUAÇUÍ


No início da tarde de terça-feira (23), um crime envolvendo dois menores chocou a população de Guaçuí. O jovem de apenas 15 anos, J.B. da S.M., atirou três vezes contra José Victor Ferreira da Silva, de 14 anos, dentro de uma loja de som automotivo, na Rua Rio Grande do Norte, uma via bastante movimentada.

Segundo a Polícia Militar, José Victor foi atingido por dois tiros de revólver calibre 32 e faleceu após dar entrada no Pronto Atendimento do município.
O menor, J.B. da S.M, autor dos disparos, saiu correndo do local, mas em menos de duas horas de buscas, ele foi encontrado pela PM de Guaçuí no Teatro Municipal Fernando Torres, assistindo uma palestra educacional, com sua turma escolar. Segundo testemunhas, o menor foi retirado da plateia, sem alarde, e conduzido para o rol de entrada do teatro.
Ao ser questionado, J.B. confessou o crime e acompanhou a polícia até a Beira Rio, na Avenida Sainter Clair Lopes, mostrando onde estava a arma utilizada no crime. O menor foi encaminhado à Delegacia de Guaçuí em companhia da mãe. A motivação do assassinato teria sido uma dívida de R$ 200,00. Na noite anterior, a vítima teria ameaçado J.B., dizendo ser necessário matá-lo para receber tal quantia.
Choque
A mãe do menor assassinado entrou em estado de choque ao receber a notícia da morte do filho. A notícia abalou também os comerciantes, moradores e pedestres que passavam pela Rua do Norte na hora do crime. Principalmente, por se tratar de dois menores.
A vítima era de família evangélica e, mesmo não congregando na igreja, participou de algumas reuniões do projeto “Libertando Vidas”. Este projeto tem como objetivo resgatar, do vício, jovens e adultos. Mas segundo o pastor que desenvolve o projeto, José Victor deixou de frequentar os encontros do grupo.

Aqui Noticias/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário