Polícia Civil está encontrando dificuldades para investigar o caso do homem encontrado vivo dentro de um túmulo no cemitério do Caju
A Polícia Civil está encontrado dificuldades para investigar o caso do homem encontrado vivo dentro de um túmulo no cemitério do Caju, na manhã da última quarta-feira (3), em Campos. Segundo o delegado titular da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Geraldo Rangel, a vítima não está colaborando com as investigações.
Geraldo Rangel disse que V.S.F.M., de 33 anos, informou aos policiais que se envolveu em uma briga na comunidade da Baleeira, na noite de terça-feira (2), porém, não soube informar com quem e nem ao menos descrever os possíveis autores da agressão.
A vítima foi encontrada por administradores do cemitério, depois da proprietária do jazigo denunciar que o túmulo estava violado. No momento do resgate, o rapaz estava desorientado e aparentando sinais de agressão.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM), V.S.F.M. se encontra em estado estável, no repouso masculino.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário