Imagem/Divulgação
Um dia depois de uma família ter sido expulsa da própria casa, no Novo Eldorado, em Guarus, bandidos invadiram a residência de outra família, desta vez em Ururaí. Dois homens teriam se passado por policiais militares e entrado na residência sem autorização, à procura de um homem que seria da facção rival a deles. Como não encontrou seu “alvo”, antes de fugir a dupla agrediu os moradores com coronhadas na cabeça e ainda roubou o celular e um cordão das vítimas. Neste segundo caso, a polícia conseguiu prender os suspeitos logo após o crime. Já os envolvidos na expulsão da família no Novo Eldorado foram identificados, mas continuam em liberdade.
Segundo a polícia, a casa invadida em Ururaí fica na Rua da Estação e o crime teria ocorrido no final da noite de quinta-feira (11), por volta das 23h30. A dupla foi presa pela Polícia Militar minutos depois. Com eles, foram apreendidas duas pistolas e 39 munições.
Policiais militares que faziam patrulhamento no bairro foram abordados por pedestres informando que dois homens numa motocicleta Yamaha preta, estariam rodando na área em atitude suspeita. Com base nas informações passadas, os PMs realizaram buscas na área e encontraram a dupla. Com L.R.S., 41 anos, foi achada uma pistola Taurus calibre 40, com 11 munições, e numa bolsa outras 11 munições do mesmo calibre. Já com H.B.C., de 22, os agentes encontraram outra pistola modelo Ruger calibre 9mm, com 17 munições.
Aos militares, L.R.S. teria contado que os dois seriam integrantes do tráfico local e que estavam à procura de um homem, que, em princípio, seria de uma facção rival a deles.
A dupla foi levada para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). O casal agredido pela dupla, em Ururaí, já estava na unidade policial e reconheceu os suspeitos assim que eles chegaram. As vítimas ainda informaram eles teriam se passado por PMs e invadido sua casa em busca de um homem.
Os suspeitos foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e munições, ficando presos. A motocicleta utilizada pela dupla também ficou apreendida.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário