Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SERVIDORES DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, JUDICIÁRIO E SEGURANÇA VÃO ÁS RUAS CONTRA PEZÃO

professoresfutura
Divulgação
Mudança na data de pagamento, parcelamento da segunda metade do 13º salário, aumento de contribuição previdenciária de 11% para 14%, alteração na regra de pensão e falta de reajuste salarial estão entre os muitos motivos que vão levar os servidores estaduais às ruas na próxima quarta-feira às 15 horas, nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O movimento pe unificado e tem apoio de todos os sindicatos, incluindo da Saúde, Educação, Segurança e do Poder Judiciário.
Para contar com o apoio do pessoal das escolas da rede, o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação aprovou em reunião do conselho deliberativo uma paralisação de 24 horas na próxima quarta-feira. Não haverá assembleia neste dia, a greve no dia 3 é para que todos os profissionais da Educação tenham a possibilidade de acompanhar a manifestação. O Sepe promoverá sua assembleia no dia 20 de fevereiro.
PONTO FACULTATIVO
O Estado do Rio decretou ponto facultativo nas repartições da capital no próximo dia 5 em função do Carnaval e em todos os municípios nos dias 8 e 10. A Prefeitura do Rio publica no Diário Oficial de amanhã decreto que estipula ponto facultativo nas repartições municipais nos dias 5, 8 e 10 de fevereiro, também por causa do feriadão de Carnaval.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário