A Justiça de Bom Jesus do Itabapoana determinou a apreensão de um adolescente, acusado de ser o autor dos disparos, que mataram na noite desta segunda-feira (26), o jovem Luan da Silva Muniz, de 20 anos, no bairro Santa Rosa. De acordo com fontes da 144ª Delegacia, L.V.B., de 17 anos, foi localizado em casa e recolhido à unidade socioeducativa de Campos dos Goytacazes, onde de início, cumprirá internação. De acordo com o delegado Avelino Costa Lima, outros dois rapazes, também teriam participação no crime e seguem sendo investigados.
O crime:
Um rapaz foi morto a tiros durante a noite desta terça-feira (26), no bairro Santa Rosa, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações apuradas pela Rádio Natividade, Luan da Silva Muniz, de 20 anos (detalhe da foto), se encontrava acompanhado de um colega, quando foi surpreendido por três disparos na Rua Alzemiro Teixeira, no escadão de acesso à comunidade. O rapaz ainda teria tentado fugir, mas acabou atingido no peito, braço e perna direitas. Socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morrendo instantes depois.
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a mãe de Luan, a dona de casa V.P.S., de 46 anos, ainda teria relatado ter conseguido ouvir os estampidos do interior de sua residência, que fica próximo ao local do crime. Enquanto era atendido, o jovem teria pronunciado o nome do agressor, que apesar de procurado, não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. Ambos teriam supostamente envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O corpo foi removido, já durante a madrugada desta quarta-feira (27), por bombeiros ao IML de Santo Antônio de Pádua, já que a unidade de Itaperuna foi fechada por ordem do governo do estado. A 144ª Delegacia investiga.
Da redação da Rádio Natividade – Foto Meramente Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário