A disputa de território entre duas facções criminosas rivais tem causado terror no município de Bom Jesus do Itabapoana, que na tarde deste sábado (30), registrou mais uma tentativa de homicídio. De acordo com informações da polícia, o confronto teria ocorrido em um dos becos transversais à Rua Aristides Figueiredo, próximo ao Complexo Poliesportivo no Bairro Pimentel Marques, quando um adolescente de 16 anos (que já responde por tentativa de homicídio), armado, teria atirado contra F.P.G., de 25 (envolvido com tráfico e já esteve preso por tentativa de homicídio contra sua esposa), que não chegou a ser atingido.
Segundo a policia, o menor autor dos disparos estava acompanhado ainda por J.H. de 18 anos (que esta preso em regime semi aberto por tráfico) e F.F.R. de 23 anos.
Policiais militares da 2ª Companhia do 29º BPM seguiram para a área de conflito e conseguiram encontrar o suspeito, que negou as acusações. Os envolvidos prestaram depoimento na 144ª Delegacia e ninguém foi preso. O suposto estopim da tensão, teria sido a recente rebelião no presídio de Itaperuna, quando um grupo de criminosos da cidade, chegou a ser feito refém dos adversários no interior da unidade prisional. Na semana passada, um jovem de 20 anos chegou a ser assassinado.
Com informações da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário