Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

CASAL ENVOLVIDO EM GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE BOM JESUS NA NOITE DE ONTEM PASSA BEM

Na noite de ontem ocorreu um grave acidente no centro de Bom Jesus do Itabapoana (GRAVE ACIDENTE AGORA A NOITE NO CENTRO DE BOM JESUS) e na imagem mais impactante de uma mulher que estava na garupa da motocicleta envolvida no acidente, estava Patricia Sales, que hoje usou sua página no facebook, para avisar a todos sobre seu estado e do condutor da moto. Veja abaixo:
"Amigos, ontem a noite eu e Betinho sofremos um terrível acidente de moto no Centro da cidade. Achei que tivesse morrido, pois a batida foi forte e Com o impacto da batida eu fui arremessada para cima do carro que estava na nossa frente. Não sei como estou viva, só sei que Deus colocou a mão em cima daquele carro e não deixou que nada de mal me acontecesse. Betinho bateu com a cabeça no vidro do carro e levou mais de vinte pontos, mas graças a Deus não quebrou nada e passa bem. Eu agradeço a todos de coração que se preocuparam conosco. E venho glorificar o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, porque ele fez um milagre na minha vida e na vida do Betinho. Vc que ainda não aceitou Jesus aceite ele agora, pois amanhã pode ser muito tarde. JESUS ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS TE ESPERANDO. AMÉM!"
Patricia Sales

Blog do Jailton da Penha


Nenhum comentário:

Postar um comentário