Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

IDOSA TENTOU MATAR CACHORRO A PAULADAS, FEZ GESTO OBSCENO PARA VIZINHOS E DIZ QUE NÃO NEGA O QUE FEZ. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA

Um vídeo de uma idosa de 70 anos agredindo o cachorro dela no meio da rua, amarrado a uma corda, deixou os moradores de Cachoeiro de Itapemirim revoltados. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) na Rua João Reis, bairro Boa Vista.

De acordo com moradores, a agressão ocorreu após uma vizinha da idosa ter informado a ela que o cão havia mordido o filho e que o animal deveria ficar preso. A idosa, então, com um pedaço de pau e pregos na ponta bateu na cabeça e no corpo do cachorro por várias vezes, até o animal sangrar.
Indignada com a situação, um vizinho filmou toda a cena e publicou em uma rede social. Centenas de pessoas compartilharam e comentaram, revoltados, com as fortes cenas de violência contra o animal.
Fonte: Gazeta online
Cachorro atacado por idosa sobrevive
O vídeo postado no Facebook vem causando indignação e revolta, a idosa demonstrando frieza espanca o animal com requintes de crueldade, até a morte.
Ela ainda para no meio da execução, para desafiar a pessoa que estava filmando e demais vizinho dizendo:
-”Faço com ele e com quem entrar no meu caminho!”
O que também causa revolta em quem assiste ao vídeo, é o fato de muitas pessoas gritarem algumas até passam por perto em veículos, mas ninguém faz nada para defender o animalzinho que é torturado até morrer.
Em determinado momento um outro cachorro, menor ainda do que o que está sendo espancado, tenta salvar o animal, mas assustado e com medo acaba fugindo se transformando em mais um “espectador”da agonia do cãozinho.
Blog do Adilson Ribeiro
Idosa que espancou um cachorro e foi presa pela Polícia Militar de Cachoeiro de Itapemirim, gravou vídeo justificando o espancamento. Segundo ela, haviam muitas reclamações do animal e que o mesmo já havia mordido outras pessoas. Cremilda de 70 anos está detida aguardando o delegado para ser ouvida.
Segundo informações do CCZ, o cachorro não será sacrificado, porém, perderá um olho e o olfato, pois, o pau que a idosa bateu nele esta com pregos.
Fonte: Folha ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário