Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

EM CAMPOS, REPARTIÇÕES ESTADUAIS SOFREM CORTE DE ÁGUA

água
Foto: Divulgação

Obras paradas, salários atrasados, fornecedores sem receber, uma absoluta incerteza quanto ao futuro e quase nenhuma perspectiva de melhora. A frase soa pessimista – e é. A situação financeira do Estado do Rio de Janeiro não dá margem a uma perspectiva otimista – pelo menos não a curto prazo. Em Campos, algumas repartições públicas do estado já sofreram corte de água, uma delas é o Núcleo de Defesa Agropecuária, no Parque Tamandaré e a Pesagro-Rio.
Segundo informações de um funcionário do local, que funciona na Rua Visconde de Inhaúma, esquina com Avenida 28 de Março, informou que ele e os colegas de trabalho vão tentar desativar um poço artesiano para que a água fosse utilizada para as necessidades básicas. Ressaltando ainda que, há informações de outros locais que estão sem energia e sofrem com a falta de água também.
Em nota, a Concessionária Águas do Paraíba informou: “Após um longo período sem pagamento e nenhuma evolução em várias negociações propostas ao Governo do Estado, Águas do Paraíba fez a suspensão do abastecimento de água em 12 estabelecimentos e órgãos estaduais. O fornecimento de água em serviços essenciais como escolas, hospitais e presídios foram mantidos” .

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário