Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

IFFLUMINENSE APLICA PROVAS DO PROCESSO SELETIVO 2017 NESTE DOMINGO

O local de realização da prova está indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição

As provas do Processo Seletivo de Ingresso aos Cursos Técnicos do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) serão aplicadas no próximo domingo, dia 27 de novembro, das 08h30 às 11h30, nos municípios das regiões Norte, Noroeste, Lagos e Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, onde o Instituto possui unidades.
O local de realização da prova está indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição, que deve ser retirado pelo candidato, até o dia 25 de novembro, no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br.
Ao todo, 11.064 candidatos se inscreveram para as 2.765 disponibilizadas para os Cursos Técnicos de Nível Médio, no 1° semestre de 2017, dos campi Avançados Cambuci, Maricá e São João da Barra e dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã e Santo Antônio de Pádua.
O curso com maior número de inscritos foi o de Edificações, na modalidade integrada, turno diurno, do Campus Campos Centro, com 605 candidatos. O curso com a maior relação candidato/vaga foi o de Meio Ambiente, na modalidade integrada, turno diurno, do Campus Macaé, com 13.57 candidatos por vaga.
O diretor de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso do IFFluminense, Marcelo Sarmento, orienta que, para realizar a prova, os candidatos devem chegar ao local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição 60 minutos antes do horário previsto para o seu início, munidos de seu Documento Original de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e caneta esferográfica de tinta preta.
“A realização do Processo Seletivo envolve muito planejamento e a Comissão de Processos Seletivos do IFFluminense tem atuado no sentido de garantir toda segurança e lisura do processo. Ressaltamos que, nos campi do Instituto ocupados por estudantes, as provas ocorrerão normalmente”, afirma Marcelo.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário