A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de criminosos de Marataízes que agia na região do Caparaó. A ação aconteceu no distrito de Anutiba, zona rural de Alegre, no fim de semana. Seis suspeitos firam identificados, entre ele, quatro adolescentes. Segundo a PM, eles são suspeitos de furtar o carro de um agente penitenciário em Jerônimo Monteiro, e outras três motos na região de Alegre.
Os militares chegaram até os suspeitos após denúncias, os militares seguiram até o distrito para verificar um carro modelo Gol, de cor preta, que estava abandonado em uma rua, e que havia sido furtado de um agente penitenciário, em Jerônimo Monteiro.
No local, os policiais encontraram com dois adolescentes em uma moto, que informaram que o veículo tinha seguido em sentido contrário. Após saírem em busca do veículo, os militares receberam a informação de que os menores tinham participado do furto, e que a moto tinha sido usada no crime.
Durante as buscas, os policiais localizaram o Gol e retornaram para localizar os adolescentes, que fugiram e abandonaram a moto nos fundos de uma casa. Os adolescentes foram localizados minutos depois nos fundos de outra residência próxima. Após darem versões contraditórias sobre a moto e o que faziam na região, um dos adolescentes confessou que participou do furto do Gol e que já tinha sido apreendido em Marataízes por envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem disse ainda que resolveram ir para Anutiba porque o local era ‘tranquilo’ para a prática de crimes.
Mais envolvidos
A PM também apreendeu outros veículos de furtos em uma residência às margens da Rodovia ES 181, por meio de outras denúncias. No local estavam duas adolescentes, sendo que outros dois suspeitos conseguiram fugir. No local, os policiais encontraram uma moto Honda Bros, com restrição de furto/roubo da última sexta-feira (25).
Quando a PM deixava o local, uma nova denúncia apontava que os suspeitos que fugiram seguiram novamente para Anutiba e tinham acabado de roubar uma moto Honda CG Titan e na tentativa de fugir da polícia, sofreram uma queda. Nesse momento, um deles apontou a arma para os policiais, que revidaram. Ninguém foi ferido.
O último envolvido furtou um Fiat Uno e fugiu em direção ao município de Muniz Freire, mas foi contido pelos policiais. Os suspeitos e os veículos recuperados foram encaminhados até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário