Silvana Nunes Ribeiro Estácio estava com o filho de apenas dois anos e fazia serviços domésticos no espaço, que fica no terceiro pavimento
Uma mulher de 29 anos morreu após cair de um terraço no bairro Funil, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado, na manhã desta terça-feira (29). Silvana Nunes Ribeiro Estácio estava com o filho de apenas dois anos e fazia serviços domésticos no espaço, que fica no terceiro pavimento.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi por volta de 8h30. Silvana, que atuava como designer de sobrancelha e maquiadora, morreu na hora. O corpo ficou no local por mais de três horas aguardando a perícia.
Uma amiga da vítima, uma balconista de 36 anos, que preferiu não se identificar, esteve no local e disse que o bairro está de luto. “A cunhada dela me disse que acha que ela caiu do terraço. Quem viu foi o filho dela que chegou para a tia e disse 'Titia, a mamãe' e quando ela foi ver o corpo de Silvana já estava gelado. Silvana era uma pessoa muito querida, nós estamos de luto”, disse.
O delegado Rômulo Carvalho afirmou que, a princípio, foi um acidente. "Foi uma fatalidade, teremos uma posição mais concreta após o trabalho da perícia. Conversei com familiares e eles disseram que ela estava com o filho de dois anos e caiu”, explicou.
O corpo vai ser encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário