Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

GAROTA DE 16 ANOS APANHA DO PAI AO DENUNCIAR ABUSOS PARA O AVÔ


Foto/Arquivo
Uma adolescente de 16 anos apanhou do pai após contar para o avô que já foi estuprada por ele, há 10 anos, em um bairro de Vila Velha. A jovem precisou correr para a rua e pedir socorro a vizinhos, enquanto sofria agressões, por volta das 3h de sexta-feira (16). A ocorrência foi registrada no Plantão Especializado da Mulher (Pem).
A vítima contou que o pai é alcoólatra e usuário de drogas. Ela estava dormindo em seu quarto, quando foi acordada por ele de madrugada por três vezes.
Segundo a adolescente, ele disse que estava querendo fazer sexo com alguém e que poderia ser com qualquer uma. A vítima disse que saiu do quarto e foi à cozinha, onde estava o avô dela, que também foi acordado pelo pai.
Ela contou ao avô que já havia sido assediada pelo pai e que foi estuprada por ele aos 6 anos. O agressor ouviu a conversa entre os dois e partiu para cima da filha. Após derrubá-la da cadeira onde estava sentada, ele a pegou pelo pescoço e começou a dar tapas e socos na cabeça e rosto.
O avô da menina tentou intervir, mas sem sucesso. Ela disse que chamaria e polícia e o pai a ameaçou, dizendo ter uma arma.
Neste momento, a adolescente conseguiu se livrar dele e correu para a rua, onde gritou por ajuda. A polícia foi acionada por vizinhos e a levou até a delegacia. O agressor fugiu. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à criança e ao adolescente (DPCA). 

Fonte: Notícia Agora/A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário