Dois bandidos fizeram uma família inteira refém na comunidade de Placa, zona rural de Alegre. O crime aconteceu por volta de 13h30 de hoje (30). Um Ford KA e uma Saveiro foram levadas, além de vários pertences e dinheiro. As vítimas são familiares de um policial militar, que ao ser informado do assalto, rapidamente acionou a PM e foi iniciada uma intensa busca pela região. No fim da tarde, a Polícia conseguiu recuperar os carros e prender um dos suspeitos.
De acordo com o militar parente das vítimas, sua tia estava em casa, com o esposo e dois filhos, quando um homem encapuzado e outro com um capacete na cabeça invadiram a residência anunciando o assalto à mão armada. Os bandidos amarram todas as vítimas e os prenderam em um dos cômodos da casa.
Só depois de 1h30, o filho mais velho do casal conseguiu arrombar a porta e sair para pedir ajuda. O rapaz parou um carro que passava na estrada à beira de sua casa e utilizou o celular do motorista para chamar socorro. A família assaltada também informou à Polícia que os dois assaltantes utilizavam um rádio comunicador para se conversar com uma terceira pessoa.
Segundo a PM, a Saveiro foi recuperada em Alfredo Chaves. No momento da abordagem os suspeitos conseguiram escapar com o Ford KA e as buscas continuaram pela BR 101, até a localidade de Iconha, local onde o carro foi abandonado e os bandidos fugiram pela mata. Um helicóptero da PM foi acionado para dar apoio.
Durantes as buscas realizadas na região de mata fechada em Itaperorama, divisa entre os municípios de Anchieta e Iconha, onde os indivíduos foram avistados por moradores, um dos suspeitos foi preso. O GAO continua no local à procura dos outros dois assaltantes.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário