Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CORRENTE DO BEM: FAMÍLIA PRECISA DE AJUDA!

O Blog do Jailton da Penha recebeu um pedido de ajuda de Jhulian Cesar para a família de Paulo Roberto e Sheyla, veja abaixo:
"Noticia urgente:
Eu venho por meio desse grupo,pedir ajuda para essa família.
Que no meio de tantas atribulações foi abençoados por Deus,que está a caminho a chegada da pequena kissila...
O papai dela está com o câncer, diagnosticado com o câncer nos pulmões, em estado avançado que já irradiou para os outros órgãos:
A família precisa muito de ajuda, principalmente para esse anjinho que está vindo ai.
Se puderem ajudar seja com o que se faz necessário para a chegada desse anjinho, eu e a família agradecemos a todos que nos puderem ajudar lógico...
Essa família hoje mora em Campos dos Goytacazes/RJ 
Onde o pai senhor Paulo Roberto faz o tratamento:
Pois estamos com um grupo que precisamos fazer um enxoval para essa criança linda que está a caminho, e também pedimos a ajuda para uma garotinha que é a filha deles de apenas 3 aninhos, pois os pais não trabalham por conta do tratamento e eles hoje vive de ajuda de pessoas.
Sei que nessa cidade e nesse grupo vai aparecer pessoas do bem para ajudar essa família, que nem eu e minha namorada ajudamos eles hoje,então pensa e reflita pela vida de ajudar o próximo.
Eu não estou aqui pedindo para mim e sim para um pai que me comoveu com a história,teve que largar tudo para o seu tratamento,e não sabe se ira conhecer a pequena Kissila, então vamos fazer a corrente do bem e sei que aqui ainda existe pessoas do bem.Pois ajudem quem puder.Se Deus me mandou eu fazer essa missão, é pq ele sabe o que faz na minha vida,para ajudar a essa família.
Pois precisamos fazer enxoval da bebezinha que está quase nascendo,e ela não tem praticamente nada.
Um detalhe que esqueci é que precisa de ajuda de fraldas também.
Telefones para contato:
Falar com,
Jhulian Cesar.
(22)99983-5354
Adéilia.
(22)99743-4878
Natalia.
(22)99744-9333
Esposa do senhor Paulo Roberto:
Dona Sheyla.
(22)99824-9906
Obs:
Ou podem me chamar pelo chat que eu irei responder a todos com maior carinho e atenção.
Desde já eu agradeço a atenção de todos."
Jhulian Cesar

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário